Abraçando responsabilidades

[ kolekto ] abraça: impactar e transformar positivamente a vida das pessoas e da nossa comunidade

No mês de junho, a [ kolekto ] lançou o [ kolekto ] abraça, iniciativa de responsabilidade social com o objetivo de impactar, transformar e ajudar a vida das pessoas e a comunidade. O primeiro grande abraço foi dado no último dia 23 de julho, quando a [ kolekto ] doou 156 cestas básicas para 6 organizações sociais, que atendem diretamente pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Blog_k_abraça_Texto_RedesSociais.jpg

Para que as doações fossem possíveis, a [ kolekto ] contou com o apoio de seus colaboradores que indicaram as instituições sociais e compreendem a necessidade urgente de amparar quem precisa de apoio em meio a uma das maiores crises sanitárias do planeta.

As instituições agraciadas foram: IBTE – Instituto Brasileiro de Transformação pela Educação (Campos Elíseos), Associação Padre José Augusto Machado Moreira (Cidade São Mateus), C.A.S.A – Comunidade de Amparo Social e Asilar (São Bernardo do Campo), Lar Jesus Entre as Crianças (Osasco), AMAMOS – Casa de Acolhimento de Crianças e Adolescente (Osasco) e Centro Comunitário De Cidadania e Cultura Vila Dalva (Vila Dalva).

E isso é o começo: em breve o [ kolekto ] abraça continuará direcionando novas ações em benefício da comunidade.