[ kolekto ] na mídia \ Case JCA no site da Salesforce

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A [ kolekto ] vem conquistando cada vez mais reconhecimentos e destaque perante diferentes segmentos, e o case JCA é mais uma comprovação de como a empresa é capaz de entregar valor aos seus clientes e garantir a sua satisfação.

Para que você entenda por que esse case é relevante e como ela transformou a indústria, trazemos este post que explica melhor o que exatamente é o grupo JCA, como a parceira entre as duas empresas ocorreu no campo prático e, após, qual foi o depoimento fornecido pelo cliente. Acompanhe!

Sobre o Grupo JCA

O Grupo JCA é uma holding (organização que tem a maioria das ações ou cotas de outras empresas) fundada em 1991 e é formada por grandes marcas dos ramos de turismo, de transporte de cargas, transporte rodoviário e urbano de passageiros.

Alguns exemplos de organizações que fazem parte dela são Rápido Macaense, Viação Cometa, Rápido Ribeirão Preto, Viação Cometa, Renovebus, Auto Viação Catarinense, Expresso do Sul, entre muitas outras.

Parceria JCA e [ kolekto ]

O Grupo JCA se concentra na qualidade do relacionamento entre as marcas e seus clientes, bem como na boa experiência dos consumidores durante seu processo de transformação digital (modernização de processos).

Para isso, a organização adotou o Service Cloud com o intuito melhorar o atendimento ao cliente de forma geral, e o Lightning Platform com a finalidade de unificar a os dados dos consumidores em todo o grupo.

As tecnologias foram integradas na Central de Vendas e no SAC na área de transporte des passageiros, no time de vendas da Renovebus, na Central de Atendimento da Buslog, bem como nas equipes comerciais e operacionais da Opção Fretamento e Turismo.

Além de tornar o atendimento mais eficiente, isso fez com que o fluxo de trabalho interno fosse aperfeiçoado, pois os colaboradores de BackOffice (que dão suporte ao funcionamento da empresa) conseguem prestar atendimentos com mais velocidade e têm maior visibilidade dos processos.

Os processos de adoção, implementação e integração das soluções foram bem-sucedidos graças ao suporte da [ kolekto ], consultoria oficialmente certificada pela Salesforce. Essa parceria foi reconhecida publicamente pela líder de CRM no mundo, sendo possível conferir o case no blog da Salesforce.

A equipe [ kolekto ] conseguiu fazer uma transição eficaz, tranquila e garantiu o uso mais fácil da solução pelos usuários, pois o Grupo JCA registrou mais de quatro mil atendimentos utilizando as novas tecnologias em apenas 2 dias depois da implementação. Como também, houve um aumento de 19% no uso do canal Fale Conosco no portal do grupo, comprovando maior confiança dos consumidores em relação à marca.

O case JCA trouxe muitos impactos positivos para as empresas que fazem parte do grupo, fazendo com que elas conseguissem melhorar a experiência do cliente e a produtividade dos colaboradores. Entretanto, a conquista desses benefícios somente foi possível com consultoria especializada da [ kolekto ].

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