Por que você precisa de suporte especializado para projetos em Salesforce

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O setor industrial é extremamente complexo, diverso e está sendo amplamente impactado pelos processos de transformação digital, tanto para fora (em direção aos seus clientes), quanto para dentro (em direção as suas áreas de negócio).

Ao colocar um projeto em funcionamento, a profundidade e desdobramentos para diferentes áreas, usuários e processos, o apoio de especialistas é fundamental para realizar a adequação às particularidades de cada indústria, e assim garantir que as pessoas e a organização explorem todo o potencial da solução, ao longo do tempo. Isso faz do suporte especializado para projetos na indústria um aliado valioso em implementações de soluções, como o Salesforce.

O papel do suporte especializado para projetos na indústria é justamente oferecer a expertise para desenvolver um plano de ações, adoção da solução e gestão de mudança, alinhado com a necessidade da sua organização.

Quais são os diferenciais do suporte especializado?

Hoje, o investimento em aplicações e soluções digitais é uma realidade para todas as empresas, das pequenas aos gigantes do setor. A eficiência operacional deve acontecer de maneira que os gestores tenham controle para tomar decisões visando corrigir falhas e aprimorar processos.

O primeiro grande diferencial do suporte especializado, por conhecer profundamente a plataforma Salesforce, é auxiliar sua empresa no processo de adoção das soluções. A parceria permite que o processo ocorra de maneira segura, obedecendo as boas práticas que garantem um resultado de qualidade.

O uso do Salesforce exige mais do que conhecimento sobre a plataforma em si. O objetivo é garantir que a arquitetura das soluções, sua manutenção e evolução atendam às suas demandas específicas e às necessidades do seu cliente.

Um outro diferencial de um suporte especializado está ligado ao entendimento do negócio, das relações comerciais e operacionais do setor industrial. A especialização e experiência na vertical de negócio permite fornecer uma perspectiva mais ampla e estratégica do suporte à organização e seus usuários, e compartilhar conhecimentos e experiências que serão aplicados para inovação rápida, contínua, segura e sustentável.

Um bom suporte tem foco no sucesso da sua solução e no melhor retorno sobre os investimentos na transformação digital do seu negócio.

Qual é a relação entre o suporte e os resultados?

A Indústria tem o objetivo de impulsionar a manufatura digital. Dessa forma, não basta que o suporte especializado conheça as metas de uma empresa; é preciso o comprometimento e domínio em sua especialização para garantir a qualidade e a eficiência do serviço prestado.

Soluções como o CRM envolvem um nível adicional de complexidade: são diversos usuários acessando o sistema, cada um com objetivos particulares e, ainda assim, todos precisam de agilidade no uso das ferramentas digitais.

Sem o suporte, o tempo gasto para realizar buscas por informações tende a ser muito maior. As soluções podem estar carregadas de funcionalidades que nenhum usuário vai utilizar de forma completa, já que cada um precisa de apenas um conjunto reduzido de ações para executar seu trabalho.

Um parceiro especializado ajuda a empresa a criar ambientes mais intuitivos e defácil utilização, além de gerar instruções mais objetivas para a execução dos processos em cada departamento. É possível ainda realizar uma análise mais estratégica das soluções mais usadas, deixando de lado as que não são de fato eficientes para as demandas específicas de cada empresa.

Potencializando soluções Salesforce

A versatilidade das soluções Salesforce para indústria permite uma infinidade de caminhos. Uma visão especializada, tanto no desenvolvimento e implementação das aplicações, quanto no processo de adoção, manutenção e evolução das soluções, permite mapear as soluções que têm maior potencial de ajudar sua empresa e, ao mesmo tempo, documenta o que está sendo feito. Os registros ajudam a aprimorar continuamente sua estratégia e a transferir conhecimento prático para suas próprias equipes.

O suporte especializado em Salesforce, além de trazer mais expertise e agilidade ao processo, irá potencializar a performance, a confiança e os resultados das aplicações, para SEMPRE obter o melhor da plataforma Customer 360 da Salesforce.

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Por entender o papel estratégico para o sucesso das soluções Salesforce, a [ kolekto ] possui em seu framework de serviços, uma prática especialmente dedicada ao suporte das aplicações, implementadas ou não por nós: o [ kolekto ] ongoing.

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