[ kolekto ] na mídia \ Resultado da pesquisa ISG no Baguete Diário

2 minutos para ler

Um levantamento realizado pela empresa global de consultoria e pesquisa em tecnologia ISG (Information Services Group), apresentou as principais transformações, tendências e reforçou a presença da [ kolekto ] como um das principais parceiras no ecossistema Salesforce no Brasil, segundo o portal Baguete Diário.

De acordo com o relatório ISG Provider Lens™ Salesforce Ecosystem Partners – Brazil 2020, a Salesforce tem registrado crescimento constante por apresentar um aplicativo essencial, fácil de usar e uma maneira moderna de como lidar com dados em nuvem.

A pesquisa ISG

Na análise, a ISG utilizou o sistema ‘Quadrante Mágico’ apontando os posicionamentos de acordo com o eixo “atratividade do portfólio” e a “força como competidor”, situando os consultores e provedores em um dos seguintes quadrantes:

  • Implementation & Integration Service (Serviços de Implementação e Integração);
  • Implementation Service for Core Clouds (Serviços de Implementação dos Core Clouds);
  • Implementation Service for Marketing Cloud (Serviços de Implementação do Marketing Cloud);
  • Managed Application Service Source (Serviços Gerenciados das Aplicações).

A [ kolekto ] foi destaque em Implementation Service for Core Clouds (Serviços de Implementação dos Core Clouds). Basicamente, esse quadrante analisa a performance na implementação de soluções para vendas, serviços, comunidades, aplicações e plataforma, marketing e e-commerce, da Salesforce.

A excelência da [ kolekto ] como parceira Salesforce

As pesquisas ISG servem como referência para os clientes encontrem as melhores empresas para atender a suas necessidades. O fato da [ kolekto ] estar presente no estudo demonstra que ela é uma consultoria de alta performance.

A [ kolekto ] tem ampla experiência em projetos complexos multi-nuvem, preza por uma relação ampla e transparente com seus clientes, bem como entrega projetos de transformação digital de alto nível, capazes de satisfazer as necessidades do seu negócio.

Posts relacionados

Deixe uma resposta